quinta-feira, 30 de abril de 2009

Novidades... mais laser!

Já estive mais animada em relação a isto tudo... Eu sei que é normal todos temos, por mais banal que seja a nossa vidinha, momentos "down". Irrito-me porque não há consenso no tratamento/exames que devem ou não ser feitos, cada médico tem a sua opinião, e estou a falar de médicos da especialidade (Dermatologia), falam da boca para fora... não é o filho deles que está ali, se não eu queria ver se seria assim, procuravam tudo e todos e provavelmente não ficariam por Portugal... Ando um bocado revoltada com os senhores Dr.....


Andamos a tentar ter uma consulta com o Dr Bennaceur (o top dos cirurgiões de França) foi-nos recomendado pela associação naevus2000, mas ele é muito requisitado e ainda não nos pode atender. Seria mais uma opinião..quantas mais melhor...assim ficamos baralhadinhos de todo, lol.... Nunca nos devemos ficar com a opinião só de um médico em situação alguma. Nunca ninguém sabe tudo. A vida assim como qualquer profissão é uma jornada, todos os dias aprendemos algo novo.


Fomos fazer mais uma sessão de laser a (3ª), desta vez quisemos fazer nas pernas, nos nevos satélites que a Maria tem, alguns dos quais já tinham sido feitos na 1ªsessão.

Aqui ficam algumas fotos:


Sem laser




2 dias após laser


2 meses após a cicatrização da primeira sessão de laser



2 dias após 2ª sessão de laser nas mesmas lesões, a ver vamos como cicatrizam...



2 dias após 2ªsessão de laser



Daqui a 1 mês mostro como cicatrizaram, vamos todos fazer figas para que corra tudo pelo melhor...