sábado, 20 de agosto de 2011

Reunião de familias/Conferência sobre Nevo a 1 Outubro

Já tinha referido anteriormente, mas aqui segue confirmadissimo, a 1ª reunião de familias/conferência sobre Nevos no dia 1 de Outubro de 2011, no Hotel Cristal, Vieira praia.
Irão estar presentes vários médicos estrangeiros e portugueses, outras associações estrangeiras semelhantes à nossa, mas com bastantes mais anos de experiência também farão parte dos palestrantes. Apelo aos médicos da especialidade e não só, a outros profissionais de saúde que queiram saber um pouco mais que estejam presentes. A todas as familias a quem o nevo lhes toca e que queiram trocar experiências com médicos ou outras familias queiram comparecer no dia 1 de Outubro na praia da Vieira, Hotel Cristal. Qualquer informação adicicional por favor contactem:



assnevoport@gmail.com
+351961095224
+351244542640

10 comentários:

  1. Boa noite.
    Eu gostava de saber qual a hora da reunião. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Sou do Brasil e tenho uma filha com nevo gigante como o da Maria, é um pouco mais claro e é na região do quadril, também chamado de Nevo em Calção de Banho.
    Não vou poder estar nesta reunião, bem que gostaria, mas não será possível. Se tiverem a oportunidade de filmar e postarem no blog ficarei imensamente agradecido.
    Grande abraço e uma ótima recuperação para a Mariazinha.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola Rogério,

      No dia 11 de fevereiro de 2013 nasceu meu primeiro filho com diagnóstico de NMCG. Gostaria de receber ajuda via informações sobre médicos, tratamentos e hospitais aqui no Brasil, pois sou leiga no assunto.

      Meu e-mail é isa.utimura@hotmail.com

      Muito obrigada,

      Isabel

      Eliminar
  3. Eu tambem tenho esse sinal gigante e gostaria de conhecer pessoas que tem...pois não conheço ninguem que tenha esse mesmo sinal!


    Meu msn é: taisa.c@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oIEE Eu b tenho esse sinal vou te add p nós falarmos melhor blz... grande abraço taisa

      Eliminar
  4. Vamos tentar filmar para depois colocar alguns videos. obrigada pela força

    ResponderEliminar
  5. Para os que queiram assistir à reunião que será das 9 h 30 m até às 18 h com intervalo para almoço das 12 h 30m às 14 horas, por favor indique a sua vontade de estar presente através do e-mail da Associação ou ao apresentar-se no dia e no local diante do secretariado terá que se identificar pois como deverão calcular serve exclusivamente as familias portadoras e médicos que queiram partilhar conhecimentos e não é de de todo "porta aberta" para quem queira assistir.
    Como temos que dar o nr de pessoas ao hotel para a sala a escolher e coffe break era de todo coneniente sabermos antes quem vai estar presente.

    Obrigada e serão bem vindos!


    Rosa Fernandes (avó da Maria)

    ResponderEliminar
  6. oi mecha arinete alves tenho um filho que tem um nevo gigante tenho medo que ese nevo posa se tras formar em um cance o nome dele e vinicius ele tem 10 anos e hoje lendo a meteria fiquei muito asustada me ajude com infomasoes porfavo ajdem uma nae leiga

    ResponderEliminar
  7. Ola Meu Nome É Isabela tenho 22 anos e moro no Brasil vi sua reportagem e me supreendi pois possuo a mesma doença que sua filha maria tem tenho o sinal por toda a minha costa e e negro e possuo tb os sinais por todo meu corpo mais sou feliz porque sou uma mulher linda isso ajuda a minha altoestima apesar dos preconceitos que passo na rua tive apoio da miha familia incodicionalmente.. não tenho filhos mais gostaria de ter mais enho medo que ele possa nascer igual a mim vc pode me afirmar se é genético? agradeceria se for possivel.. meus pais nao tiveram condiçoes de fazer a sirugia que a maria teve espero que ela consiga vencer isso.. eu ja me acostumei com meus sinais rs se quizer entrar contato ai estar meu email.. izaahlindinha17@hotmail.com grande abraço e me respondam se puderen ok

    ResponderEliminar